Política

Aracruz - Jones e Lúcio definem equipe de transição

Postada em:

Passado o processo eleitoral, é hora dos prefeitos e vice-prefeitos eleitos se preocuparem em tomar pé da situação das prefeituras de seus respectivos Município. Em Aracruz, Jones Cavaglieri e Lucio Zanol protocolaram junto à prefeitura, nesta terça feira (18), os nomes dos técnicos escolhidos para compor a equipe de transição do futuro Governo Municipal, que irá realizar esse trabalho. A equipe será coordenada por Edmilson Martins Schwenck, que foi secretário de Agricultura no período em Jones Cavaglieri esteve à frente da prefeitura. Também farão parte da equipe Flavia Cândida F. Santos, o professor Universitário de Administração Edivan Guidote Ribeiro, o auditor Ivan Vicente Pestana (ex secretário de Suprimentos na gestão de Ademar Devens), Fabio Tavares, o Economista especializado em Gestão Pública Zamir Gomes Rosalino (que também é professor de Educação Física e atual presidente do Conselho Municipal de Educação) e Fabiene Bortoli.

Não conseguimos informação sobre a devida formação de alguns membros da equipe. Informaremos posteriormente.

Caso haja necessidade, a futura administração poderá indicar novos integrantes para acompanhar os trabalhos.

Será com base nas informações apuradas pela equipe de transição junto à atual administração, que o futuro Governo irá medir as condições de colocar em prática seu plano de atuação.

De acordo com o vice-prefeito eleito, Lucio Zanol, a equipe de transição deverá dar início aos trabalhos, no mais tardar, na próxima semana.