Solidariedade

Expo Agro Vidas terá Amado Batista em noite de abertura

Postada em:

Começa nesta quinta feira (13) a ExpoAgro Vidas , evento que segundo expectativa da organização, deve atrai cerca de 120 mil pessoas até domingo (16) ao Parque de Exposições de Aracruz. A noite de hoje terá como maior atração o cantor Amado Batista e seu amplo repertório de grandes sucessos, a previsão é de que o cantor comece a se apresentar às 22h. Completam a lista das principais atrações do evento a dupla Vitor e Léo (sexta), Orquestra Sinfônica Arte Viva e Diogo Nogueira (sábado), Irmão Lázaro (domingo) e Padre Fábio de Melo (domingo).

A ExpoAgro Vidas contará ainda com apresentação de bandas regionais, eventos regionais em palco cultural, concurso leiteiro, exposição e julgamento de animais, leilão, prova de tambor, feiras de máquinas e equipamentos, mini cursos, Missa e Culto.

Um dos momentos muito esperados será o Sábado Italiano, com carretela e outra atrações típicas. Haverá ainda sorteio filantrópico (uma caminhonete Hilux), barracas com comidas típicas e muito mais. Toda a renda do evento será revertida para o Hospital São Camilo. A ExpoAgro Vidas é uma realização da Prefeitura de Aracruz, com o apoio da Associação Vidas e Lions Clube.

Neste evento você poderá ser fotografado pelo Vando de Souza. Procure sua foto aqui no Site Aracruz.